conspirações

Encontrei aqui uma teoria da conspiração de acordo com a qual o Paul MacCartney morreu em 1966 e foi substituído por um fulano, parecido, mas sem talento! Fazem uma comparação exaustiva (como é próprio de qualquer teoria da conspiração que se preze) recorrendo a fotos "dos dois"... Gostei!
Principalmente porque este Paul nunca me convenceu e quando o ouvi cantar aquela cena dos sapos (acho que se chamava We All Stand Together) pensei "aqui há gato", ou sapo, ou o que for, mas talento(?)... nããã!!

4 comentários:

filipe dumas disse...

Tenho as minhas dúvidas quanto a isto.
Mas pronto, se os faz felizes.

(continuo à espera de um ou outro comentário a dois poemas novos :D)

Unknown disse...

brevemente... demoro a ler poesia... ;)

filipe dumas disse...

Oh, mas eu faço birra. ):

JPD disse...

Sem talento? Mesmo se fosse verdade, o melhor que os beatles fizeram foi a partir desse mesmo ano em que deixaram de tocar ao vivo. Os melhores álbuns dos fab 4 apareceram todos logo após a "morte" de Mcartney ;)
Vivó Sósia!!!!!