educações

Um dia em cheio, o de hoje!
A um só tempo:

1) a ministra da educação (ou maria-da-desarticulação-avalio-educativa) foi recebida com ovos numa escola secundária em Fafe onde ia entregar diplomas.
A conclusão que podemos tirar: os sindicatos são mesmo mauzões (sim, porque de acordo com maria-da-desarticulação-avalio-educativa, são eles os motores de todas as manifestações, em actos de puras jogadas políticas que visam amedrontar quem diz sim ao seu modelo). Mais, os sindicatos são tão mauzões que agora recrutam não só os professores, como também os alunos... e Deus nos livre de que o ministério da sra descubra quem é o proprietário do aviário!!


2) A escola pública melhor classificada no ranking afirma ter suspendido a avaliação, com o apoio unanime (imagine-se) dos 90 professores que lá leccionam... Ao mesmo tempo, maria-da-desarticulação-avalio-educativa diz que todas, TODAS as escolas estão a concretizar a avaliação.
Para futuro: lembrar a história dos 5 loucos que afirmam ser Jesus Cristo... Pelo menos 4 estão a mentir! Neste caso, com 120 000 profissionais na rua, parece-me (parece-me apenas) que realmente deve haver alguém a mentir, mas como sou mau detective...

Uma coisa é certa, a sra conseguiu que os alunos lhe prestem atenção... Suspeito que vá ter um Bom!!

2 comentários:

Unknown disse...

Isso por ai anda animado!

Um abraco

Terráqueo Intergaláctico disse...

Já agora, os blusões da GNR estão um bocado datados... não?
Soa mal este reparo - eu sei - mas tenho em minha defesa que estou no estrangeiro há uns bons meses - se não fosse isso não estranhava!