monarquia(s) estacionística(s)

O nosso sistema de gestão de estacionamentos é uma monarquia!

Temos um rei-do-estacionamento (a EMEL), que consegue ganhar legitimidade sobre qualquer lugar de estacionamento na cidade de Lisboa! Desta feita, ainda que sempre tenhamos lavado um determinado lugar de estacionamento com uma bela esfregona vileda e o tenhamos mantido sempre impecável (de tal modo que o mordomo do sonasol pudesse lá passar o seu exigente algodão), assim que estes senhores por lá passam e colocam uma máquina, o lugar passa a ser deles. Sim, isto é tudo o que eles têm que fazer: chegar ao local e espetar uma máquina no chão.
- Ah, mas não são eles que criam os lugares?
- Não, os lugares já lá estavam!!

É por isto que tenho um plano secreto (pouco secreto, entenda-se) de raptar os reis da monarquia-do-estacionamento e, através do recurso a torturas indescritíveis (como obrigá-los a assistir a compactos com a Teresa Guilherme, alternados com a Júlia Pinheiro), conseguir que assinem uma carta de alforria onde abdicam de todos os lugares de estacionamento do universo!
Ora tomem!


Que tal??

2 comentários:

Terráqueo Intergaláctico disse...

Não merecem!

Apanhei uma multa na sexta mas mesmo assim não lhes desejo pior que, vá lá, um Goucha!

São gente rude, não sabem o que fazem... mas são seres humanos.

Unknown disse...

A tortura era só até passarem a carta de alforria... Claro que a duração dependeria apenas do tempo que demorassem a redigir o documento. Eheh