para dedicar

Hoje liguei a tv e (inadvertidamente, entenda-se) fui parar à TVI... Lembrei-me logo dos velhinhos Titãs.
A versão não é a original, mas o vídeo é mesmo ideal para dedicar a esse grande e maravilhoso canal de tv...



A televisão
me deixou burro
muito burro demais
Agora todas coisas
que eu penso
me parecem iguais

O sorvete me deixou gripado
pelo resto da vida
E agora toda noite
quando deito
é boa noite, querida...

Oh Cride, fala prá mãe
que eu numca li num livro
que o espirro
fosse um vírus sem cura
Vê se me entende
pelo menos uma vez
criatura!

A mãe diz pra eu fazer
alguma coisa
mas eu não faço nada
A luz do sol me incomoda
então deixa
a cortina fechada

É que a televisão
me deixou burro
muito burro demais
E agora eu vivo
dentro dessa jaula
Junto dos animais

Oh Cride, fala prá mãe
que tudo o que a antena captar
o meu coração captura
Vê se me entende
pelo menos uma vez
criatura!
Oh Cride, fala prá mãe

...

Sem comentários: