ainda pulsa...

Por todo o lado nos aparece a notícia: Michael Jackson morreu!
Ninguém esperava que o homem que pretendia ficar para sempre jovem deixasse este mundo precisamente no momento em que se preparava para voltar aos palcos. Quer se gostasse ou não do tipo de música que este senhor fazia (sinceramente nunca fui grande fã, apesar de gostar de algumas músicas), convenhamos que era "um artista"... dos verdadeiros! Passou grande parte da sua vida a proteger o seu corpo de quaisquer agressões exteriores, como se o corpo fosse tudo e, ao mesmo tempo, tão pouco... e... no final, o corpo falhou!
Não faço apologias dos mortos, nem tenho o hábito de andar por aí a dizer, assim que alguém morre: "ah, e tal, este era muito bom" (porque temos esta tendência parva para dar mais valor aos mortos que aos vivos)...
Mas
É claro que se ouvirmos uma daquelas músicas de Michael Jackson que deixa em nós um sorriso (sim, ele também tem disso), sentimos que... ainda mexe!


Apetece lembrar uma já velhinha, dos Titãs, com o mítico Arnaldo Antunes. É que... o pulso ainda pulsa... e o corpo ainda é pouco!


2 comentários:

filipe dumas disse...

Não sei que pensar daquele bicho, sinceramente.

"Bicho raro"?

Terráqueo Intergaláctico disse...

grande video sr. sesto - desconhecia...
Numa coisa a publicidade está certa - o euromilhões moi-nos o miolinho todo.

De grande mal se livrou o nosso José Luis. Já o sr Jackson não se conseguio livrar dele tão facilmente...